AGENDA LOCAL E CONCELHIA: SEJA UM CIDADÃO ATENTO E SAIBA TUDO O QUE SE PASSA EM SEU REDOR!

Sabia que o site da Junta de Freguesia de Forjães que permite acesso a um conjunto de eventos, decorram eles em Forjães, na sede do concelho, ou noutros locais, desde que envolvam Forjanenses? Para que esta funcionalidade seja uma verdadeira fonte de informação, precisa de ser “alimentada”, pelo que, caso tenha eventos para divulgar, faça chegar essa informação à Junta de Freguesia (email: juntadefreguesia@forjaes.pt). Envie os dados que quer ver publicados (nome da iniciativa, local onde decorre, horário, custos quando aplicáveis, o cartaz, organização e outros dados revelantes).
Da nossa parte, fica o compromisso da sua publicitação, como vimos fazendo sempre que temos conhecimento das iniciativas.
Para além da agenda concelhia, poderá encontrar os eventos previstos para Forjães e aqueles que envolvem Forjanenses, noutros locais. Para não perder nada do que se está a passar, subscreva a nossa Newsletter: basta clicar na ligação abaixo e completar a sua inscrição. Depois receberá, com regularidade, as comunicações no seu email.

https://forjaes.pt/newsletter/