25 DE ABRIL – 49 ANOS

A Junta de Freguesia de Forjães volta a assinalar a passagem de mais um aniversário sobre a Revolução dos Cravos, marcando este 49º aniversário com um conjunto de atividades centradas no CENTRO CULTURAL ESCOLAS RODRIGUES DE FARIA.

Assim, já no dia 22 de abril, pelas 15.30h, teremos o lançamento do livro “Retalhos de uma vida atribulada”, de Mário de Faria Vilaverde.

No dia 25 pelas  9.00h, e integrante da 17º Prova de Atletismo dinamizada pela  ACARF, teremos  a Caminhada da Liberdade. 

A inscrição nesta ação solidária, cujo valor angariado reverte para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, pode ser feita através do link  https://forms.office.com/r/ZbTAaWx61B, até às 12h do dia 23 de abril. Pode ainda ser feita, até 6ª feira, na sede da Junta de Freguesia.

Como de hábito, e para além de música gravada alusiva à Revolução de Abril, teremos o lançamento de salva de morteiros, terminando o dia com o lançamento de concurso de fotografia sobre Forjães, que no dia detalharemos, apresentando o respetivo regulamento de participação.

Cartaz pdf: Cartaz 49 anos 25 de Abril