AGENDA PARA ESTE FIM DE SEMANA: FEIRA, FADO E CAMINHADA

Já conhece a agenda do site da Junta de Freguesia?

Sabia que pode receber no seu email, em primeira mão, destaques dos eventos que se realizam em Forjães ou que envolvam Forjanenses?

É muito fácil: basta aceder ao  site WWW.FORJAES.PT , separador “Balcão virtual“,  e depois em “Newsletter” e preencher o seu endereço de email, aceitando as condições de registo. Com apenas um clic fique a par de todas as realizações e das notícias divulgadas pela Junta de Freguesia. Receba um email sempre que for feita uma publicação, anunciado um evento. É muito simples. Subscreva e divulgue esta possibilidade de estar sempre a par do que se passa na vila de Forjães!

Pode fazê-lo diretamente nesta ligação (clicar: Newsletter – Forjães (forjaes.pt)

Sabia que também pode divulgar os seus eventos no site da Junta? Sendo em Forjães ou envolvendo Forjanenses, envie as informações e cartaz de apresentação para o endereço juntadefreguesia@forjaes.pt

Para este fim de semana, por exemplo, temos amanhã, sábado, a tradicional Feira de S. Roque, a partir das 8.00h, e pelas 21.30, no auditório do Centro Cultural Escolas Rodrigues de Faria, o Festival de Fados promovido pelo Forjães SC. No dia seguinte, a zona central da Vila volta a ser o ponto de partida de uma caminhada, desta feita inserida no projeto ESPlorar.
Pode conhecer todos os pormenores no site da Junta de Freguesia (www.forjaes.pt)