BOLETIM INFORMATIVO #9 JÁ DISPONÍVEL

O Boletim Informativo POR FORJÃES nº 9, com informações relativas às atividades desenvolvidas pela Junta de Freguesia em junho, já está disponível.

Para além do suporte em papel, disponível na Junta de Freguesia de Forjães, poderá, através do link abaixo, aceder à versão digital, num total de 4 páginas, a cores.

Para quem aceder através do Facebook, sugerimos que aceda ao link no final desta publicação, onde encontra a notícia integral no site da Junta, completada, por norma, com mais fotos e dados.

Boletim online:  Boletim Informativo JUNHO 2022 #09 – Forjães (forjaes.pt)

Recordamos que pode estar sempre a par da informação relativa a Forjães, subscrevendo a Newsletter da Junta de Freguesia. Ao fazê-lo, receberá um email sempre que for publicada uma notícia, uma informação ou um evento. Esteja sempre atualizado. Consulte o site www.forjaes.pt e subscreve a Newsletter – Forjães (forjaes.pt)

Por ocasião das Festas em honra de Santa Marinha, teremos um Boletim “Por Forjães” especial, o terceiro com essa excecionalidade, dedicado, em exclusivo, às comemorações do 33º aniversário da elevação de Forjães à categoria de Vila, encerradas a 2 de julho.

Boletim em pdf: 09.junho.2022