CENTRO CULTURAL ESCOLAS RODRIGUES DE FARIA RECEBE VISITA INTERNACIONAL

O Centro Cultural Escolas Rodrigues de Faria, em Forjães, recebeu, no dia 18 de agosto, a  visita de grupo de professores da Eslovénia, Alemanha, Irlanda e Hungria, no âmbito do programa Erasmus, presente na semana de 15 a 20 de agosto, em Esposende.

Esta atividade, inserida na visita ao concelho de Esposende, que contou com o apoio da Junta de Freguesia em termos de transporte, foi um ponto marcante do programa vivido, sob orientação dos professores Jorge e Domingos Carvalho, a quem agradecemos a inclusão de Forjães no roteiro das visitas, tendo os estrangeiros saído maravilhados com o que lhes foi mostrado em Forjães. Levaram ainda, numa oferta da Junta de Freguesia, um livro de um autor Forjanense, tendo o presidente da Junta, Vitor Quintão, acompanhado toda a visita e guiado as visitas às exposições sobre Rodrigues de Faria e Centro Interpretativo do Junco.

A Junta de Freguesia regista que estas exposições podem ser visitadas durante a semana, no horário normal de expediente da Junta de Freguesia, carecendo as visitas noutros dias/horários, de marcação prévia, para se aferir da sua viabilidade.

Partilhamos alguns dos registos dessa visita: