CONCURSO DE PRESÉPIOS 2022: VÍDEO

A Junta de Freguesia de Forjães, tal como fez há um ano, apresenta um vídeo, com os presépios que participaram na iniciativa levada a cabo nesta época natalícia, divulgando, no final do mesmo, os cinco primeiro classificados.  A escolha nunca é fácil, tal a qualidade dos presépios a concurso, o que também está patente na pequena diferença entre o 1º o 2º classificados. O funco musical volta a ser do Grupo Associativo de Divulgação Tradicional de Forjães, do seu projeto “Cantares ao Menino”.

Este ano foram doze os presépios em votação, tendo sido o júri constituído por um elemento da Assembleia de Freguesia (Fernando Jorge Silva), da Junta de Freguesia (Andreia Dias) e pelo Reverendíssimo Pároco José Manuel Ledo. A Junta agradece a sua colaboração, bem como a todos aqueles que se envolveram nesta iniciativa, parabenizando todos os participantes.
Participantes:  Lugar do Souto,  Mariana Araújo Ribeiro, Manuel Freitas, Dario Félix, Maria Irene Cruz Coutinho, André Razão, José Luís C. Lima Ribeiro, Pedro Ferreira Torres Viana Almeida, Maria Conceição Pereira Sá,  Gabriel e Francisca,  Maria Alice Lima Carvalho e Gisela Sá Almeida Queirós.

A entrega dos vales e diplomas acontecerá em cerimónia pública, no Centro Cultural Escolas Rodrigues de Faria, juntamente com a entrega dos cabazes da campanha de apoio ao comércio local, em data a anunciar em breve.

Vídeo e classificações (clicar no link azul)

https://youtu.be/exMKuxCTswk

Para ficar a par de todas as novidades, subscreva a Newsletter da Junta de Freguesia. Subscreve, ainda, o seu canal de Youtube e receba, em 1º mão, as suas publicações.