FEIRA DE S. ROQUE: SERVIÇO DE TRANSPORTE GRATUITO E DATAS 2023

A tradicional feira quinzenal de S. Roque terá a sua última edição deste ano no próximo sábado, dia 31 de dezembro.

Em 2023 regressará, já a 14 de janeiro, com algumas novidades, desde logo a possibilidade de transporte gratuito, assegurado pela Junta de Freguesia, em 3 rotas distintas, como abaixo é detalhado.

Este transporte, com cariz experimental durante o mês de janeiro, e que será mantido se assim se justificar, fará a ligação entre os extremos da vila e a feira, com passagem pelas zonas habitacionais, permitindo, depois, o regresso a casa num dos dois horários disponibilizados. Recomenda-se que, para reserva de transportes, se faça um contacto prévio com a Junta de Freguesia (253 877430), devendo depois dirigir-se a uma das 16 paragens  disponíveis, de acordo com os seguintes horários:

8.30h: saída do Marílio » Bar da Pedra (8.35h) » Piscinas (8.40h) » EBI » Largo da Santa (8.45h)» ETFOR (8.50h)» Café Novo (8.55h) » Feira

9.00h: saída do Adro » Zé da Mina (9.05h)» paragem de Além do Ribeiro (9.10h) » Pregais (9.15h)

9.30h: saída das Alminhas da Madorra » Café da Madorra (9.35h) » Café Romão (9.35h) » Prédio Amarelo (9.40h) » Boucinho

Regresso (saída da feira): 10.00h/ 10.45h

Esta é mais uma aposta da autarquia na promoção da Feira de S. Roque, apelando-se à sua utilização por todos os Forjanenses, bem como à sua divulgação junto de familiares e amigos. É de todo importante que a população valorize os serviços à sua disposição, usando-os e promovendo-os, pelo que contamos com a colaboração de todos, o que se agradece.

Recordamos que existe um vídeo promocional da Feira de S. Roque, onde pode ver a variada gama de produtos comercializados, e respetivos feirantes (Feira de S. Roque – Forjães (forjaes.pt)), divulgando-se, ainda, a indicação dos dias de feira para 2023 (duas imagens, uma com as datas para o 1º semestre e outra com as datas para a segunda metade do ano).

Em caso de dificuldade no acesso às imagens com as datas, clicar no link azul final.