JÁ PESQUISOU NO SITE DA JUNTA DE FREGUESIA?

O site da Junta de Freguesia de Forjães (www.forjaes.pt) apresenta um repositório de informações e documentos que podem ser do seu interesse, estando disponíveis 24/24h, 7 dias por semana!

Para além de arquivo de registos, o site apresenta a história local e muitas notícias atuais, documentando as realizações da Junta de Freguesia, isto a par de uma “agenda” onde são divulgados os eventos comunicados à autarquia, realizados em Forjães ou envolvendo Forjanenses.

O site está em permanente atualização e precisa do seu contributo. Envie informações sobre os eventos que decorrem em Forjães ou envolvem Forjanenses.

Tem um em negócio em Forjães? Então envie por email uma descrição da empresa/ área de negócio, uma foto/ logotipo e nós fazemos a sua divulgação (veja no menu “Freguesia” as categorias disponíveis). Faremos a divulgação do mesmo neste site! Levamos a sua atividade aos “quatro cantos do mundo”!

Vamos, em breve, desenvolver campanhas de promoção desses registos no site, pois queremos contribuir para o seu desenvolvimento. Este apoio da Junta de Freguesia não tem qualquer custo e todos saímos a ganhar!  Em conjunto, queremos divulgar os serviços disponíveis na nossa vila. Envie-nos a sua informação e nós faremos o resto!

São muitos os menus disponíveis, com possibilidade de fazer pesquisas dentro do próprio site.

No menu superior da página, adaptada ao uso em telemóveis e tablets (o site é totalmente responsivo, ou seja, adapta-se automaticamente aos seus equipamentos), do lado direito, basta clicar na “lupa” e escrever o que quer procurar.

Os resultados são disponibilizados em segundos!  Surpreenda-se!!
Veja o exemplo da fotografia apresentada no final desta publicação, onde pesquisamos o termo “azulejo” e encontramos 19 ocorrências. Depois basta clicar na informação que quer ler. Experimente!

Menus disponíveis no site www.forjaes.pt

FREGUESIA:  História; Heráldica; Acessibilidades; Toponímia; Comércio e Indústria; Educação e Cultura; Saúde e bem-estar; Desporto; Associativismo; Imprensa; Paróquia; Obituário

JUNTA DE FREGUESIA:  Executivo; Galeria de Presidentes; Competências; Equipamentos; Correios; Cemitério; Plano de Atividades e orçamento; Recursos humanos; Recrutamento; Notícias; Feira de S. Roque; Ocorrências/ Alertas.

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA: Executivo; Anteriores elementos; Competências; Regimento; Editais; Atas; Relatórios; Votos.

BALCÃO VIRTUAL: Contactos; Regulamentos, Editais e Atestados; Elogios, sugestões, reclamações, ocorrências e alertas; Termos e condições; Área reservada; Newsletter.

AGENDA:  Em Forjães; Pelo concelho; Forjanenses pelo mundo; Forjães na imprensa e na web; Boletins informativos.

Faça a sua pesquisa em www.forjaes.pt.  Basta aceder ao site  www.forjaes.pt e clicar nos menus disponíveis na barra superior.

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de tudo o que se passa.

 

Imagem representativa de uma pesquisa no site