JUNTA DE FREGUESIA DE FORJÃES: UM SITE RECHEADO DE INFORMAÇÃO

Praticamente online há um ano, o site da Junta de Freguesia de Forjães (www.forjaes.pt) é um repositório relevante de informações úteis para a população.

Nesta publicação destacamos o separador dedicado à Freguesia e, em concreto, à Junta de Freguesia, onde poderá encontrar informações úteis, que vão desde a composição da atual da Junta de Freguesia aos anteriores executivos, pós-25 de abril. Presente, também, informação sobre as competências desta estrutura, a par de informação sobre os equipamentos que gere, o posto dos Correios (CTT), a Feira de S. Roque, o cemitério e respetivo regulamento e acesso à gestão online. Presentes, ainda, o Plano de Atividades e Orçamentos, bem como os recursos humanos afetos e respetivo recrutamento, quando for o caso.

Destacamos, neste separador, o acesso a todos as notícias publicadas no site, bem como a um canal de ocorrências e alertas, onde poderá fazer o seu registo da situação anómala, tudo isto à distância de um clic e com possibilidade de anexar fotos e outros registos.

No separador  “Freguesia” poderá encontrar informações úteis, que vão desde a história da nossa vila à heráldica, das acessibilidades (incluindo os horários dos autocarros) à toponímia, destacando-se, ainda, uma área dedicada ao turismo e lazer e um separador com o registo de falecimentos de Forjanenses (obituário).

O site, na parte relativa ao comércio, indústria e serviços é alimentado pelas  próprias empresas/ instituições, pelo que todos os contributos são bem-vindos.

Link direto para o site » Junta de Freguesia: Mensagem do Presidente – Forjães (forjaes.pt)