RECUPERAÇÃO DA TRAVESSA DE NEIVA

A Junta de Freguesia de Forjães continua empenhada na melhoria das condições da rede viária, apostando na pavimentação de vias, em cubo, conforme publicação já aqui partilhada, a par da aplicação de fresado de alcatrão em vias em terra batida, no sentido de melhorar as condições de circulação nesses espaços, cuja pavimentação definitiva não acontecerá de imediato.
Nesta publicação destacamos a aplicação deste material na Travessa de Neiva, trabalho que consistiu na limpeza prévia da via e posterior nivelamento, seguindo-se a aplicação de fresado de alcatrão, material que a Junta de Freguesia recuperou aquando da repavimentação da A28 e troços da EN103, conforme oportunamente aqui detalhamos. Destacamos, ainda, a aplicação de tubagens, para resolver o problema de águas pluviais que existia no local.

Neste momento decorrem trabalhos de pavimento em cubo, condicionados pelas condições climatéricas,  na Rua da Coturela e na Travessa da Corujeira, agradecendo-se a compreensão de todos os Forjanenses pelos transtornos que estes trabalhos possam causar.