SESSÃO DE SENSIBILIZAÇÃO PARA SEPARAÇÃO SELETIVA DE RESÍDUOS E OFERTA DE ECOPONTOS

O Centro Cultural Escolas Rodrigues de Faria vai receber, no próximo sábado, dia 14, pelas 17h, uma Sessões de Sensibilização para a Separação Seletiva de Resíduos, promovida pela Esposende Ambiente, que culminará com a oferta de ecopontos domésticos a todos os participantes inscritos, dando assim seguimento ao projeto E-Recicla,  que visa promover a voluntária separação seletiva dos resíduos urbanos nos agregados familiares concelhios.

Este projeto, financiado pela Sociedade Ponto Verde, visando a promoção de  Sessões de Sensibilização para a Separação Seletiva de Resíduos, teve início com uma ação, que decorreu no Centro de Educação Ambiental, no passado dia 25 de novembro, e que teve como objetivo promover uma melhor e mais eficiente gestão dos resíduos urbanos produzidos no concelho, destacando o contributo dos munícipes na concretização das metas de reciclagem. Nesta sessão, cerca de 30 agregados familiares receberam um ecoponto doméstico oferecido pela Esposende Ambiente, no âmbito do referido projeto.

Na foto que ilustra esta publicação poderá ver o ecoponto (triplo) que será oferecido a todos os que se inscreverem e participarem na ação, com a duração prevista de 1h. Para receber o ecoponto deverá fazer a sua inscrição, preenchendo os dados pedidos no link abaixo. Deverá selecionar a ação relativa a Forjães (2º opçã0), ou seja, dia 14 de janeiro (entre as 17,00 e as 18.00h).

Para se inscrever clicar  neste link: E-Recicla | Ações de Sensibilização para a Separação Seletiva de Resíduos em Esposende (google.com)

Em caso de dificuldade em aceder,  clicar no link azul final desta publicação e seguir as indicações (site).