VII TRAIL DE ESPOSENDE PARTIU DE FORJÃES

Forjães foi o ponto de partida do VII Trail de Esposende, uma corrida que se realizou por um percurso técnico assinalado, tendo como ponto de partida a belíssima Quinta de Curvos, onde os participantes puderam usufruir das deslumbrantes paisagens do concelho de Esposende, com destaque para a área rural de Forjães, incluindo as margens do Rio Neiva, no seu acesso através da Rua de Lamoso.
O programa, que compreendia duas distâncias (18 Km e 28 Km), ficou também marcado por uma caminhada, numa distância de 18 km.

Vitor Quintão, Presidente da Junta, e Mário Rui Losa, vereador da Câmara Municipal de Esposende com o pelouro do Desporto, estiveram presentes no momento da partida, testemunhando o deslumbre das centenas de desportistas presentes,  com o espaço da Quinta de Curvos.

Na ligação abaixo, que aponta para o Facebook da responsabilidade do Município, poderá ver os registos fotográficos desta VII edição do Trail de Esposende, de onde foram extraídas as fotos que acompanham esta publicação.:  Esposende Naturalmente é Desporto | Facebook