NOVA LOJA EM FORJÃES: VIANA ORTOPÉDICA II

A convite do sócio da empresa, Casimiro Sousa, o Presidente da Junta de Forjães, Vitor Quintão,  marcou presença na inauguração da nova loja de produtos de ortopedia e material médico, acontecida no passado domingo, dia 14 de maio, em Forjães. Foi na companhia de colaboradores, família e amigos que este novo espaço comercial foi apresentado, reconhecendo a Junta de Freguesia a sua mais-valia para a vila e para a região,  pelo que felicita os proprietários pela escolha de Forjães, desejando-lhes muito sucesso.

A loja, situada à face da EN103, nas antigas instalações do banco, apresenta uma gama de produtos muito variados, tendo o local sido escolhido face à sua localização e potencial de negócio, face à procura que os produtos comercializados tem nesta zona. O espaço dispõe ainda de uma caixa ATM, reforçando assim a capacidade existente na vila que, aos poucos, vai recuperando o seu folgar.
Pode consultar mais dados e ver a reportagem desta inauguração no seguinte link: Viana Ortopédica Loja 2 Forjães Inauguração loja 2 – YouTube

Registos fotográficos (pode clicar no link azul):