AGENDA 9 e 10 de ABRIL

Já tem programa para este fim de semana? Tem acompanhado a nossa “Agenda” (Em Forjães – Forjães (forjaes.pt))?
Vá espreitando com regularidade o site da Junta de Freguesia de Forjães e fique a par de tudo o que acontece no Centro Cultural e no concelho.
Sugerimos, para este fim de semana que antecede a Páscoa, de depois de ter passado pela Feira de S. Roque, de manhã,  o seguinte:

DIA 9, SÁBADO

  • Bola em forno de Lenha (bola de carne, de chouriço, de sardinha e pizzas em forno a lenha) – Centro Cultural Rodrigues de Faria, em Forjães, a partir das 18h, numa dinamização da Comissão de Festas da Romaria de Santa Maria – vais mais pormenores na agenda
  • Maratona Cultural de Apoio ao povo ucraniano: participação do Grupo Associativo de Divulgação Tradicional de Forjães (entre as 16.00h e as 0.00h – vais mais pormenores na agenda)

DIA 10, DOMINGO
  • CONCERTOS EM FAMÍLIA: pelas 11h, no Centro Cultural de Forjães
    O Auditório do Centro Cultural Escolas Rodrigues de Faria recebe a iniciativa “Concertos em Família”, com entrada livre, promovida pela Escola de Música de Esposende, convidando-se toda a população a assistir ao mesmo. O concerto culmina com um pequeno porto de honra para que os envolvidos possam confraternizar e fruir do melhor que a expressão artística nos pode oferecer, a compreensão do Eu e do Outro, do passado e do futuro – vais mais pormenores na agenda
  • Jogo Vianense – Forjães SC (estádio do Vianense), pelas 16.00h – vais mais pormenores no site do FSC