AGENDA LOCAL E CONCELHIA

Nesta publicação da Junta de Freguesia de Forjães, e em dia de Feira, em S. Roque, fazemos nova divulgação do seu site, em concreto no menu “AGENDA”, começando com um desafio: fique a par do que acontece em Forjães e no concelho! Não deixe de participar nas atividades que decorrem na sua região, ajudando a promover e divulgar as mesmas. Se for promotor de eventos, em Forjães, faça chegar à Junta de Freguesia essa informação, para que possa constar do seu site.

Deixamos o convite para que visite o site da Junta de Freguesia de Forjães e explore os diferentes campos, sendo que hoje destacamos a função de agenda:

Em Forjães – Forjães (forjaes.pt)

Aqui poderá encontrar, listados por ordem cronológica, os eventos que se vão realizar em Forjães, cuja comunicação tenha sido feita à Junta de Freguesia, ou que decorram em articulação com esta. As principais informações estão aí listadas, bem como o cartaz da atividade, se existir, ou mesmo site específico do evento. Basta clicar na barra onde o evento está listado, para saber mais informações do mesmo.

Pode também consultar, nesta mesma AGENDA, as iniciativas promovidas pela Câmara Municipal de Esposende e outros eventos que decorram no município, bem como outros que envolvam Forjanenses, noutros locais, assim essa informação nos seja facultada.

Este separador do site da Junta de Freguesia permite ainda acesso à iniciativa “Forjanenses pelo Mundo”, já aqui destacada e que será objeto de informação especial no mês de junho; destaca-se, também, o menu “Forjães na imprensa e na web”, com apontadores para notícias sobre a vila e as suas gentes, detalhando-se em posterior publicação esta entrada, cujo apontador criado também permite, agora, acesso à biblioteca digital “Aqualibri”; por fim, encontrará nesta entrada, o repositório dos Boletins Informativos “Por Forjães”, cujo número 6 (março) sairá este fim de semana.

Fica o convite para conhecer a página de internet da Junta de Freguesia, apelando-se à sua divulgação à disponibilização de dados, entre outros, para a “AGENDA”.