BOLETIM INFORMATIVO “POR FORJÃES” #06

Já se encontra disponível o novo Boletim Informativo da Junta de Freguesia de Forjães, desta feita relativo ao mês de março de 2022 (nº 6).

Embora sem periodicidade definida, a Junta de Freguesia tem mantido uma publicação regular deste Boletim Informativo “POR FORJÃES”, onde apresenta o registo das suas iniciativas, sendo esta, desde outubro de 2021, a sexta publicação, havendo que considerar, ainda, uma edição extra, especial, sobre o Dia de Reis, no âmbito do projeto “Olhares atentos, Forjães a semear e acolher gerações”.
Nesta edição nº #6, poderá encontrar o registo de atividades em curso, como seja a recolha de bens para a Ucrânia, a par de iniciativas programadas para o mês de abril: Concertos em Família, Comemorações do 25 de Abril (com uma Tertúlia envolvendo antigos e atuais autarcas, exposições, filmes, música e uma caminha, esta dia 25, a reverter para a Liga Portuguesa Contra o Cancro), bem como a informação sobre o Compasso Pascal que, se as condições o permitirem, visitará o Centro Cultural Escolas Rodrigues de Faria. Registamos, ainda, a alusão a realizações cujos registos podem ser vistos no canal de Youtube da Junta de Freguesia, como seja o assinalar do Dia da Mulher e do Dia do Pai.

Fica o convite para a leitura deste Boletim Informativo POR FORJÃES #6, podendo, no site da Junta de Freguesia, aceder às sete publicações já divulgadas.

Edição online (Ebook): Boletim Informativo de Março de 2022 #06 – Forjães (forjaes.pt)

Edição em PDF: 05. março,2022