BOLETIM PARÓQUIA E VIDA DISPONÍVEL NO SITE DA JUNTA DE FREGUESIA

O site da Junta de Freguesia, online desde dezembro de 2021, apresenta, entre outras informações, um repositório de algumas publicações editadas em Forjães, destacando-se, para além dos  livros de autores forjanenses à venda no Centro Cultural Escolas Rodrigues de Faria, os jornais “A Voz de Forjães” e “O Forjanense”, publicações disponíveis através da  AQUALIBRI, BIBLIOTECA DIGITAL DO CÁVADO. Para aceder a estas publicações, aceda ao site www.forjaes.pt e ao separador Freguesia e, dentro deste, a Imprensa (Imprensa – Forjães (forjaes.pt)

A partir de hoje, poderá também consultar, no separador Freguesia » Paróquia encontrar, em versão PDF, o Boletim Paroquial “Paróquia e Vida”. Este  “Boletim Unidade – Pastoral”, da responsabilidade do Reverendíssimo Pe  Manuel Ferreira Ledo, passará a ser disponibilizado, semanalmente, neste mesmo espaço, sendo mais uma informação com relevância para os Forjanenses. Assim, a publicação, que fica acessível a todos os cidadãos, aqui residentes ou ausentes noutros locais, 24/24h, 7/dias por semana, permitirá o regular acompanhamento das questões ligadas à vida paroquial.

Em caso de dificuldade em aceder aos links disponibilizados, deverá aceder ao link final (azul) e seguir as indicações aí presentes.

Edição inaugural: Ano XXIV, nº 9, 23 a 29.01.2023: PV, ano XXIV, nº 9, 23-29.01.2023