BOLSAS DE ESTUDO PARA ENSINO SUPERIOR

O Município de Esposende vai atribuir, no presente ano letivo, 30 Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior, dando, assim, continuidade a esta medida de âmbito educativo e social.

O prazo de candidaturas decorrerá de 6 a 31 de março, sendo que o regulamento e o formulário de candidatura estarão disponíveis no Portal do Município, em www.municipio.esposende.pt, na área “Balcão Virtual”. A candidatura, devidamente instruída com os documentos exigidos, poderá ser enviada através do endereço eletrónico bolsadeestudo@cm-esposende.pt ou apresentada no Serviço de Atendimento Personalizado da Câmara Municipal.

Para mais informações ou esclarecimentos poderá ser contactado o Serviço de Ação Social, através do telefone 253 960 100 ou do telemóvel 931 107 958 ou, ainda, pelo email indicado, bem como o edital afixado na Junta de Freguesia de Forjães e também disponível no final desta publicação.

De acordo com o regulamento, os bolseiros irão desenvolver trabalhos de índole social, ambiental, administrativa, cultural e/ou desportiva na Câmara Municipal, durante 22 dias úteis/154 horas, no período de férias letivas, experiência que os beneficiários têm considerado muito positiva e bastante enriquecedora, na medida em que lhes possibilita um primeiro contacto com o mundo laboral e, em muitos dos casos, com a sua área de formação.

Edital: Edital bolsas de estudo