DIA DA DEFESA NACIONAL – CONVOCATÓRIA

O Dia da Defesa Nacional é uma atividade de caráter obrigatório em Portugal, que visa sensibilizar os jovens para as suas responsabilidades, deveres e direitos, enquanto cidadãos, dando a conhecer as missões e organização das Forças Armadas.

Todos os cidadãos são informados da data e local de comparência ao DDN através do edital de convocação publicado na sede do concelho  (Câmara Municipal) e na Junta de Freguesia, podendo, ainda consultar essa informação  no seguinte link: aqui. Neste caso, deverá colocar o seu “número de identificação” ou “nome”.

A informação relativa a Forjães está agregada no edital anexo, sendo as convocatórias para um dos dias: 12 ou 13 de abril de 2023: Dia da Defesa 2023

Fonte: “Dia da Defesa Nacional”, disponível em: https://www.portugal.gov.pt/pt/gc21/area-de-governo/defesa-nacional/informacao-adicional/dia-da-defesa-nacional.aspx

Para quem acede através do Facebook, em caso de dificuldade de acesso aos documentos, deverá clicar no link final (azul), acedendo ao site da Junta de Freguesia, onde dispõe de toda a informação necessária.