DIA DA MÃE: ESTAMOS À SUA ESPERA NO SOUTO DE S. ROQUE

Já tem planos para o Dia da Mãe? Fale nesta ideia ao(s) filh@(s), pois a Junta de Freguesia de Forjães tem um convite para si, que é mãe: venha ter connosco ao Souto de S. Roque pelas 16.30h.

Neste dia temos muitas surpresas para si, sendo esta a forma que a autarquia encontrou para homenagear as  Mães, todas as mães, num dia em que se assinala, também, o Dia do Trabalhador. E não podíamos encontrar associação mais feliz, pois se há coisas que todas as mães fazem é trabalhar, e muito!! O cuidar das crianças é uma delas, daí ter sido escolhida, para ilustrar esta iniciativa, uma imagem existente na sede da Junta de Freguesia, que retrata um dos aspetos de muitas mães: a educação dos filhos!

O miminho que a Junta de Freguesia tem para todas as mães que quiserem passar pelo Souto de S. Roque, pelas 16.30h, independentemente da idade, é a oferta de uma sessão fotográfica, num cenário natural, através da objetiva do fotógrafo Paulo Neto.
Teremos, ainda, alguns jogos tradicionais e outras surpresas, em linha com o que aconteceu com a atividade do Dia do Pai, na certeza de que será um final de tarde bem passado.