DIA DO PAI – REGISTOS

A Junta de Freguesia de Forjães assinalou o Dia do Pai, com uma tarde de animação no Souto de S. Roque, como pode ver no vídeo abaixo (clicar no link seguinte para assistir):

Ver vídeo

 

Durante a tarde, foram perto de centena e meia de Forjanenses aqueles que se envolveram nesta dinamização, enquadrada no projeto “Olhares atentos, Forjães a semear e acolher gerações”.

Para além do futebol, que permitiu saudáveis momentos de interação ao ar livre, entre pais, filhos, filhas, mãos, tios, primos…, houve lugar à personalização de um Diploma e à entrega de faixas de campeões, aos Pais, em destaque neste dia. O lanche servido permitiu recuperar forças, sendo que também S. Pedro colaborou neste assinalar do Dia de S. José, o que permitiu aproveitar ao máximo o aprazível Souto de S. Roque,

Negativo, só mesma a atitude irresponsável de alguém que, na madrugada desse dia, resolveu andar da fazer rally na relva, danificando o manto verde que caracteriza o local. Lamentável!

A Junta de Freguesia de Forjães agradece a todos os que participaram e colaboraram na atividade, parabenizando todos os Pais, bem como todas as Mães (que também são pais) e restantes familiares, neste que foi um agradável momento de convívio em família.