DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O Dia Internacional da Mulher é celebrado, anualmente, no dia 8 de Março, como símbolo de luta pela igualdade entre Mulheres e Homens.
É um dia em que todos devemos refletir acerca do progresso dos Direitos Humanos e honrar a coragem e determinação das Mulheres que ajudaram, e continuam a ajudar, a redefinir a história da Humanidade, relembrando, também, que há ainda muito para fazer!
Neste sentido, no âmbito do projeto “Olhares atentos, Forjães a semear e acolher gerações”, em colaboração com a Fundação Lar de Santo António e com dezenas de MULHERES Forjanenses, representativas de diversas áreas e profissões, Mulheres que representam outras Mulheres, sempre aguerridas, timoneiras, empreendedoras, colaborantes, vividas, místicas, ternas, encantadoras, mães, filhas, esposas, companheiras, mulheres de armas, de todas as idades…, a Junta de Freguesia de Forjães decidiu homenagear todas as MULHERES e valorizar as suas histórias de vida, os seus exemplos, dedicação e determinação.
Em comum, cada uma na sua área, estamos perante grandes “guerreiras”, merecedoras de todo o respeito e de enorme carinho, por tudo que viveram, por tudo o que fizeram viver.

PARABÉNS MULHER!!