FEIRA DE S. ROQUE: RESERVE O SEU TRANSPORTE – dia 11 de fevereiro

A Junta de Freguesia de Forjães disponibilizou, a título experimental, durante o mês de janeiro, transporte gratuito para a Feira de S. Roque.

Terminada essa fase, foi decidido manter esta oferta, ainda que ajustada à efetiva procura, pelo que, quem quiser utilizar este transporte, gratuito, deverá fazer a sua reserva na sede da Junta de Freguesia, ou por telefone (253877430), até à 5ª feira anterior, para que o mesmo possa ser acionado.  Com esta medida, mantém-se esta oferta de transporte para a secular feira, podendo todos os forjanenses interessados continuar a beneficiar deste apoio.

Para quem tem dificuldades de acesso ao espaço, esta será uma excelente oportunidade para se deslocar, sem esforço, até ao aprazível Souto de S. Roque, onde poderá fazer as suas compras. A oferta é variada e com preços muito acessíveis.

Rotas e horários:

8.30h: saída do Marílio » Bar da Pedra (8.35h) » Piscinas (8.40h) » EBI » Largo da Santa (8.45h)» ETFOR (8.50h)» Café Novo (8.55h) » Feira

9.00h: saída do Adro » Zé da Mina (9.05h)» paragem de Além do Ribeiro (9.10h) » Pregais (9.15h)

9.30h: saída das Alminhas da Madorra » Café da Madorra (9.35h) » Café Romão (9.35h) » Prédio Amarelo (9.40h) » Boucinho

Regresso (saída da feira): 10.00h/ 10.45h

A próxima feira será dia 11 de fevereiro, recordando-se que encontra no site da Junta de Freguesia um conjunto adicional de dados sobre esta secular feira: Feira de S. Roque – Forjães (forjaes.pt)

Em caso de dificuldade em aceder às informações, clicar no link azul no final desta publicação, acedendo também ao calendário de feiras para este primeiro semestre.