FEIRA DE S. ROQUE: SÁBADO DIA 28 – RESERVE O SEU TRANSPORTE

Como já aqui divulgado, a Junta de Freguesia de Forjães disponibiliza, a título experimental, neste mês de janeiro, transporte gratuito para a Feira de S. Roque, sendo a próxima já amanhã, sábado.

Terá ao seu dispor, como na edição de 14 de janeiro último,  em 3 rotas distintas, abarcando toda a vila.  Esta medida, e terminada esta segunda edição, será avaliada, no sentido de aferir se faz sentido a sua continuidade, seja de forma regular ou com transporte a pedido, pois no atual cenário económico, não fará sentido manter uma oferta gratuita, e com custos para a autarquia, se esta não for utilizada.

Para quem tem dificuldades de acesso ao espaço, esta será uma excelente oportunidade para se deslocar, sem esforço, até ao aprazível Souto de S. Roque, onde poderá fazer as suas compras. A oferta é variada e com preços muito acessíveis. Faça a sua reserva de transporte e garanta já a sua viagem. Poderá ligar para a sede da Junta de Freguesia (253877430), indicando qual a paragem que que pretende ser recolhido, a partir das 3 rotas disponíveis, num total de 16 paragens/ locais de embarque:

Rotas e horários:

8.30h: saída do Marílio » Bar da Pedra (8.35h) » Piscinas (8.40h) » EBI » Largo da Santa (8.45h)» ETFOR (8.50h)» Café Novo (8.55h) » Feira

9.00h: saída do Adro » Zé da Mina (9.05h)» paragem de Além do Ribeiro (9.10h) » Pregais (9.15h)

9.30h: saída das Alminhas da Madorra » Café da Madorra (9.35h) » Café Romão (9.35h) » Prédio Amarelo (9.40h) » Boucinho

Regresso (saída da feira): 10.00h/ 10.45h

A próxima feira será dia 9 de fevereiro, recordando-se que encontra no site da Junta de Freguesia um conjunto adicional de dados sobre esta secular feira: Feira de S. Roque – Forjães (forjaes.pt)

Em caso de dificuldade em aceder às informações, clicar no link azul no final desta publicação.