FEIRINHA DE NATAL

Na sequência da anterior publicação relativa à temática “Forjães, Vila Natal: Cinema Infantil e Chegada do Pai Natal”, partilhamos hoje registos da Feirinha de Natal dinamizada no Espaço Multiusos do Centro Cultural Escolas Rodrigues de Faria, no passado domingo, dia que ficou ainda marcado pela ligação da iluminação natalícia neste espaço.

A tarde foi de grande alegria e confraternização, com momentos proporcionados pela Comissão de Festas de Santa Marinha 2023, o Grupo Associativo de  Divulgação Tradicional de Forjães, o Grupo Forjães em Cena, a Catequese Paroquial de Forjães, a ACARF, o Forjães Sport Clube, a Associação de Pais da Escola Básica de Forjães e o Grupo de Escuteiros.

Para além de venda de alguns produtos alusivos à época e de doçaria típica, lugar ao já tradicional serviço de merendas, a par de oficinas variados para os mais novos, incluindo pinturas natalícias, pinturas faciais, balões, colares, entre outros ateliês. Foram momentos muito concorridos, que, atestando a importância de um trabalho articulado, apontam uma possível linha de ação, para próximas realizações.

A Junta de Freguesia agradece a colaboração de todas as associações envolvidas, na certeza de que através da sua ação foram proporcionadas emotivas vivências natalícias aos presentes.

Recordamos, ainda, que está a decorrer a Campanha de Apoio ao Comércio Local (CAMPANHA DE APOIO AO COMÉRCIO LOCAL – Forjães (forjaes.pt)) e o concurso de presépios (CONCURSO DE PRESÉPIOS 2022 – Forjães (forjaes.pt) – para abrir as hiperligações destacadas, clicar no link azul final.

 

Os registos fotográficos feitos ficam para mais tarde recordar!! (para ver a totalidade das fotos, clicar no link azul final)