INAUGURAÇÃO DO PARQUE DE APOIO À IGREJA E ARRUAMENTOS ADJACENTES

Decorreu na manhã de hoje a cerimónia de inauguração do Parque de Apoio à Igreja e arruamentos adjacentes, investimento de 680 mil euros, considerando a aquisição do terreno e as duas fases de obra realizadas, contemplando a construção do parque propriamente dito e a beneficiação dos arruamentos adjacentes.

Poderá ver e ouvir as intervenções alusivas ao momento, designadamente do Reverendíssimo Pa. Manuel Ledo, do Presidente de Junta, Vitor Quintão, e do Presidente da Câmara, Benjamim Pereira, no Facebook da Junta de Freguesia de Forjães.

Intervenção Pe. Ledo: https://fb.watch/dTdO-noOKk/

Intervenção Presidente da Junta: https://fb.watch/dTdM8Y_3eP/

Intervenção do Presidente da Câmara: https://fb.watch/dTdJzpzehJ/

Destacamos, por fim, conforme proposta que será apresentada em Assembleia de Freguesia, na próxima 2ª feira, dia 27 de junho, que é intenção da Junta de Freguesia dar o nome dos saudosos Pe Justino Moreira da Silva e Júlio de Carvalho Pereira à nova Praça e arruamento criados, voltando a juntar, num mesmo espaço, duas figuras amigas e cumplices, que muito deram à terra e à Igreja em particular, ambas intimamente ligadas a este lugar.

Pode ainda conhecer mais pormenor desta inauguração, através de informação publicada no site do Município, abaixo transcrita, e de onde foram retiradas as fotos que acompanham a notícia.

Informação do site do Município: Presidente da Câmara Municipal inaugura investimento de 680 mil euros em Forjães | Município de Esposende