Iniciativa Forjanenses pelo Mundo

A Junta de Freguesia de Forjães está apostada em manter, entre todos os Forjanenses, um contacto de proximidade. Uma das iniciativas que está a desenvolver, para esse fim, é a criação de um site, na internet, onde teremos a nossa história e as nossas realizações, sempre à distância de um clique.
O site, em fase de construção, pode ser acedido em www.forjaes.pt, sendo que um dos separadores diz respeito ao projeto “Forjanenses pelo Mundo”. Queremos, com a colaboração de todos os que deixaram a sua Terra Natal, por motivos vários, aproximá-los, ainda mais, de Forjães, registando e divulgando os Forjanenses na diáspora.
Outras realizações, depois deste processo de registo, voluntário, se seguirão (encontros, publicações, reportagens, documentários…), mas, nesta fase, queremos a sua colaboração para irmos referenciando os FORJANENSES PELO MUNDO.
Assim, pedimos que envie, por email, por mensagem privada, por correio, por WhatApp… os seus dados, a saber

Dados a publicar:
Nome da família:
Nº de elementos:
Cidade/País onde residem:
Atividade desenvolvida (trabalho na área de): [facultativo]
Emigrados desde:
Em Forjães, a família reside em (lugar):
Foto (da cidade/ de um monumento/ da família…): [facultativo]

Dados reservados (não serão partilhados, ficando somente na posse da Junta de Freguesia, para contactos/ troca de correspondência):
Nome de quem responde:
Morada:

Contacto telefónico:
Email:

Em caso de necessidade/ dúvida, poderá contactar a Junta de Freguesia de Forjães (+351 253 877430)
Nota: o envio destes dados corresponde à autorização da sua publicação no site da Junta de Freguesia, na iniciativa “Forjanenses pelo Mundo”

Publicação: padlet.com/freguesiaforjaes/