PARABÉNS ETFOR: EMPRESA FORJANENSE DISTINGUIDA COM O ESTATUTO PME EXCELÊNCIA 2021

No passado dia 26 de setembro,  a Assembleia de Freguesia de Forjães aprovou, por unanimidade, um voto de louvor à empresa ETFOR, “pelo reconhecimento da Porto Business School (PBS), com a atribuição, a 22 de junho de 2022, do Selo PME Sustentabilidade 2021. O reconhecimento da PBS resulta de uma iniciativa no projeto Sustainable Act, que identificou e premiou o mérito desta empresa têxtil de Forjães, em assumir um compromisso com o desenvolvimento sustentável, pela adoção de práticas, ferramentas e metodologias alinhadas com este objetivo.
Este reconhecimento é revelador do enorme potencial da empresa e comprova o seu esforço e o trabalho árduo empregue. A ETFOR, é a empresa têxtil com mais impacto na vila de Forjães e por conseguinte no concelho de Esposende, cuja ação tem repercussões, não só na vida das pessoas como na economia e no planeta. Parabéns por esta distinção e votos de muito sucesso.”

Menos de três meses volvidos, é com grande satisfação que vemos a empresa forjanense, principal empregadora da vila, ser distinguida com o Estatuto PME Excelência 2021, em cerimónia ontem acontecida. Este galardão é uma iniciativa do IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal, com os principais bancos e o Sistema de Garantia Mútua.  Para além do Estatuto PME Excelência 2021, a ETFOR integrou o leque restrito de empresas distinguidas na categoria “Mais Exportação”, o que vem reforçar a solidez do negócio e a capacidade competitiva num mercado global cada vez mais exigente. A cerimónia contou com a presença do Ministro da Economia e Mar, António Costa Silva e do Secretário de Estado da Economia, Pedro Cilínio.

Conforme consta do site da empresa “Este reconhecimento confere-nos notoriedade, proporcionando as condições favoráveis para uma diferenciação na economia do país e uma garantia de integridade junto dos nossos parceiros. Agradecemos aos nossos colaboradores, fornecedores e clientes por nos ajudarem a crescer e tornarem esta distinção possível.”

Parabéns ETFOR!!

Informação da empresa, de onde consta o vídeo de entrega do prémio: Etfor – Empresa Têxtil S.A. no LinkedIn: ETFOR distinguida com o Estatuto PME Excelência 2021
Vídeo completo da cerimónia de transmissão (chamada ao palco dos gestores da ETFOR: 1.00.45): Cerimónia PME Excelência 2021 – 2 – YouTube