PAVIMENTAÇÃO DA TRAVESSA DE S. ROQUE

No dia 11, sábado, noticiamos o início dos trabalhos de pavimentação da Rua da Fonte da Ponte Nova e Travessa da Ribeirinha, detalhando-se hoje a pavimentação da Travessa de S. Roque.

Os trabalhos em curso contemplam, em linha com outras intervenções já aqui apresentadas, a limpeza da via, criação de pendentes e nivelação do piso com material drenante, no caso fresado de alcatrão, para posterior aplicação de cubo em granito, visando a criação de melhores acessos a moradias e terrenos agrícolas.

O ritmo de trabalhos, na vila, é grande, decorrendo intervenções de pavimentação na Rua do Prado (na zona da Madorra), na Rua da Vessada (zona da Santa), na Rua da Coturela (zona da Igreja), na Rua da Fonte da Ponte Nova/ Travessa da Ribeirinha, estando praticamente concluída a intervenção na Travessa da Corujeira, a par de outras intervenções de beneficiação em diversos locais da vila. Esta ação resulta, em grande parte, do protocolo celebrado com o Município de Esposende, sendo a Junta de Freguesia responsável pelo lançamento, execução e acompanhamento de todos os procedimentos concursais.
A Junta de Freguesia agradece a compreensão de todos os Forjanenses pelos transtornos que estes trabalhos possam causar, bem como pela colaboração que muitos dos moradores têm demonstrado, em matéria de cedência de terrenos.

Pode consultar no link azul final diferentes fotos que documentam os trabalhos em curso: