REDE VIÁRIA

A Junta de Freguesia continua empenhada em melhorar as condições de segurança nas diferentes ruas da vila, encontrando-se em curso a aplicação de sinalética nalguns arruamentos, a par da regularização do pavimento na Rua Manuel J. Cruz, via que se apresentava, há anos, com irregularidades e abatimentos, condicionado a circulação.

Enquanto decorrem estes trabalhos nesta via, pedimos a especial cuidado no seu atravessamento, sugerindo-se, em termos de trânsito automóvel, a utilização de alternativas, pelo que agradecemos a atenção e compreensão de todos.

Por ter sido derrubado/partido, a Junta de Freguesia procedeu à recolocação de um espelho na Rua da Santa, na saída da Travessa da Santa.

Foi ainda colocado um outro na Rua do Fulão, à saída da Travessa do Fulão, pretensão antiga dos moradores desta artéria, contribuindo assim para melhores condições de segurança na saída desta via. Por se encontrar em falta, a Junta de Freguesia, procedeu, ainda, à recolocação da sinalética de rua sem saída na Travessa da Corujeira, o que também aconteceu na Travessa do Fulão.