TEATRO REGRESSA AO CENTRO CULTURAL

Já subscreveu a nossa Newsletter? Sabe o que vamos ter amanhã, pelas 21.30h, no Centro Cultural Escolas Rodrigues de Faria? Quer-se juntar a nós?
Vamos ter o regresso do teatro ao palco do Centro Cultural, desta feita pelo GARFO – Grupo de Artes Recreativas de Fonte Boa, com a peça “A Talha”, isto depois da última atuação do grupo Forjães Em Cena, no dia 14 de julho, com a pela EuGénio (Ver notícia _forjaes-em-cena-apresentou-eugenio/)

Veja no link abaixo todas as informações sobre este espetáculo, ficando. desde já, convidado para um serão diferente:
https://forjaes.pt/em-forjaes/

Não perca nada do que se passa à sua volta. Seja um cidadão informado e atento, subscrevendo a Newsletter da Junta de freguesia.
Tem mais informação, mais fotos e acesso a mais menus, quando comparado com a publicação das redes sociais. Tenha ainda acesso às hiperligações para outras notícias, fotos, sites e muito mais.
Basta clicar na ligação abaixo, escrever o seu email e depois receberá notícias, informações sobre eventos e outras publicações presentes no site da Junta de Freguesia de Forjães. Não se preocupe, pois a informação vai ter consigo e está à distância de um clic!!
Subscrever: Newsletter