TEMOS UM PRESENTE DE NATAL PARA SI

Já adquiriu todos os presentes que vai oferecer neste Natal? Há sempre uma lembrança de última hora, um presente de reserva que convém ter em casa.
Pode fazer as suas compras no comércio local, ajudando ao desenvolvimento da vila e participando na campanha de apoio ao Comércio Local, ficando habilitado ao sorteio de cabazes de Natal.

Pode também visitar a sede da Junta de Freguesia, onde tem presentes para todos as idades e a preços muito interessantes.  Aqui encontra uma variedade de artigos que pode adquirir, seja no Posto dos CTT (por exemplo jogos didáticos para crianças e jovens ou bilhetes da lotaria), seja no balcão da Junta de Freguesia, onde pode comprar livros de autores forjanenses (uma memorável escolha, estamos certos), um emblema ou um pin com o brasão de Forjães (uma genuína lembrança para si, familiares e amigos).

Recordamos que o site da Junta de Freguesia apresenta um separador com os livros de autores forjanenses existentes na sede da Junta de Freguesia, incluindo alguns para venda, catálogo que está em permanente atualização (consulta a parte final do separador “Imprensa”; ao clicar na capa de um livro, abre-se uma nova página, com informações adicionais sobre a obra) – Imprensa – Forjães (forjaes.pt)

Para ver alguma das ofertas disponíveis, pode clicar no  link azul final, acedendo às fotos de alguns dos artigos à venda.